Governo de Vianópolis – Responsabilidade para todos

Equipe de Governo

 

PREFEITO
Nome: ISSY QUINAN JÚNIOR
Telefone(s): (62) 3907 – 1000 / (62) 3907 – 0100
E-mail: prefeituradevianopolis@gmail.com
Endereço: Rua José Issy – Nº 115 – Centro –  CEP 75265-000
Horário de Funcionamento: 07:30h ás 11h e 13h ás 17h


VICE-PREFEITO
Nome: TORMIN CHAVES NETTO
Telefone(s): (62) 3907 – 1000 / (62) 3907 – 0100
E-mail: prefeituradevianopolis@gmail.com
Endereço: Rua José Issy – Nº 115 – Centro –  CEP 75265-000
Horário de Funcionamento: 07:30h ás 11h e 13h ás 17h


SECRETARIA DA AGRICULTURA
SECRETÁRIO
Nome: OROBERTO BASTOS PINHEIRO
Telefone(s): (62) 3907 – 0100 / (62) 3907 – 1000
E-mail: prefeituradevianopolis@gmail.com
Endereço: GO-139, ANTIGO CAMPO DE AVIAÇÃO – SAÍDA PARA SÃO MIGUEL DO PASSA QUATRO
Horário de Funcionamento: 07:30h ás 11h e 13h ás 17h
Competência da Unidade: compete planejar, coordenar e executar programas e projetos que visem desenvolvimento a agricultura e pecuária e atividades rurais alternativas do Município, com objetivo de melhorar as condições socioeconômicas; estimular a implantação de ações para desenvolvimento da agricultura familiar; desempenhar outras atividades correlatas e dar execução às determinações e diretrizes estabelecidas pelo Prefeito Municipal e tudo o mais inerente aos encargos legais e atribuições pelo mesmo delegado.


SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
Secretária
Nome: NIVIANE BATISTA DE SOUZA
Telefone(s): (62) 3335 – 1614
E-mail: prefeituradevianopolis@gmail.com
Endereço: Rua Dona Carolina N.510 Centro
Horário de Funcionamento: 07:30h ás 11h e 13h ás 17h
Competência da Unidade: compete atuação na área assistencial e ocorre em base a princípios e diretrizes tendo como objetivo garantir o atendimento às necessidades básicas e proporcionar o desenvolvimento pessoal, familiar e social, bem como, oportunizar a capacitação, facilitando a inserção no mercado de trabalho e a geração de renda; dentre seus princípios destacam-se o da universalização dos direitos sociais; o respeito à dignidade do cidadão; o direito a benefícios e serviços de qualidade, bem como à convivência familiar. As balizas para ocorrência destes atendimentos devem respeitar a descentralização político-administrativa e a participação da população, tendo a centralidade das ações na família, e desempenhar outras atribuições afins.


 

SECRETARIA DE CONTROLE INTERNO

Secretaria

Nome: MELYNNA QUEIROZ VIEGAS

Telefone(s): (62) 3907 – 0100 / (62) 3907 – 0111

E-mail: controleinternovps@gmail.com

Endereço: Rua José Issy – Nº 115 – Centro –  CEP 75265-000

Horário de Funcionamento: 07:30h ás 11h e 13h ás 17h

Competência da Unidade: compete a promoção das atividades de supervisão e controle financeiro, orçamentário, patrimonial e operacional dos órgãos da Administração Municipal, quanto à legalidade, publicidade, legitimidade, economicidade, razoabilidade, aplicação de recursos e subvenções e renúncia de receitas; a proposição e coordenação da execução da política de controle de custos de competência do Município; a realização de auditorias nos sistemas de pessoal, material, serviços gerais, patrimoniais e de custos, arrecadação de recursos e outras receitas municipais, bem como nas previsões orçamentárias de responsabilidade dos órgãos municipais


SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

SECRETÁRIO

Nome: DARLAN DE CASTRO GUIMARAES

Telefone(s): (62) 3907 – 0108 /(62) 3907 – 0100

E-mail: secretariaesportevps@gmail.com

Endereço: Rua José Issy – Nº 115 – Centro –  CEP 75265-000

Horário de Funcionamento: 07:30h ás 11h e 13h ás 17h

Competência da Unidade: compete desenvolver, orientar e coordenar atividades nas áreas do esporte, do lazer e da atividade física, nos espaços existentes no Município, junto aos diversos segmentos da comunidade bem como nos programas e projetos de responsabilidade do Município; desempenhar outras atividades correlatas e dar execução às determinações e diretrizes estabelecidas pelo Prefeito Municipal e tudo o mais inerente aos encargos legais e atribuições pelo mesmo delegado.


SECRETARIA DE FINANÇAS

Secretario

Nome: THIAGO HENRIQUE OLIVEIRA CARVALHO

Telefone: (62) 3907 – 0113

E-mail: prefeituradevianopolis@gmail.com

Endereço: Rua José Issy – Nº 115 – Centro –  CEP 75265-000

Horário de Funcionamento: 07:30h ás 11h e 13h ás 17h

Competência da Unidade: compete elaborar e propor ao Prefeito, em articulação com o Gabinete do Prefeito, as políticas fiscal e financeira do Município; exercer a administração tributária do Município, especialmente o lançamento, arrecadação e fiscalização de tributos; acompanhar e fiscalizar a arrecadação das transferências intergovernamentais no âmbito do Município; elaborar, acompanhar e rever a programação financeira; receber, guardar e movimentar valores; fiscalizar a regularidade das despesas, preparar ordem de pagamento e expedi-las com autorização o Prefeito; fiscalizar realizar as prestações de contas; fiscalizar o emprego do dinheiro público, providenciando a tomada de contas dos agentes responsáveis pela sua movimentação; manter atualizado o Cadastro Técnico Municipal; assessorar o Prefeito em todas as questões relacionadas a finanças, tesouraria, tributação e arrecadação; desempenhar outras atribuições afins.


SECRETARIA DE GOVERNO

SECRETÁRIO

Nome: GERALDO FERNANDES DE OLIVEIRA

Telefone(s): (62) 3907 – 0103 / (62) 3907 – 0100

E-mail: geraldolico@hotmail.com

Endereço: Rua José Issy – Nº 115 – Centro –  CEP 75265-000

Horário de Funcionamento: 07:30h ás 11h e 13h ás 17h

Competência da Unidade: compete as funções políticas, administrativas e controle dos atos administrativos e de relações públicas de ligação e articulações com demais poderes e autoridades nas esferas municipais, estaduais e federais, bem como da administração geral da Prefeitura no que tange ao expediente de serviços ao cidadão, ações governamentais e Gestão de procedimentos administrativos de pessoas, compras, licitações, contratos; executar políticas públicas em tecnologia da informação da Administração Direta e Indireta; desempenhar outras atribuições afins.


SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE

SECRETÁRIO

Nome: HUGO ANTÔNIO BORGHI

Telefone(s): (62) 3907 – 0109 / (62) 3907 – 0100

E-mail: prefeituradevianopolis@gmail.com

Endereço: Rua José Issy – Nº 115 – Centro –  CEP 75265-000

Horário de Funcionamento: 07:30h ás 11h e 13h ás 17h

Competência da Unidade: compete desenvolver projetos, programas na área ambiental como fiscalizar e promover ações relacionadas a área ambiental; dar execução às determinações e diretrizes estabelecidas pelo Prefeito Municipal e tudo o mais inerente aos encargos legais e atribuições pelo mesmo delegado.


SECRETARIA DE SAÚDE

Secretária

Nome: JULIANA VITOR DE FREITAS

Telefone(s): (62) 3335 – 1211

E-mail: secsaudevps@gmail.com

Endereço: Rua Felismino Viana ao Lado do Detran

Horário de Funcionamento: 07:30h ás 11h e 13h ás 17h

Competência da Unidade: compete a responsabilidade a gestão plena do Sistema Único de Saúde (SUS) no âmbito municipal, além das ações e serviços de saúde oferecidos ao município. O órgão é responsável pela formulação e implantação de políticas, programas e projetos que visem à promoção de uma saúde de qualidade ao usuário do SUS.


SECRETARIA DE TRANSPORTES E OBRAS

SECRETÁRIO

Nome: JULIANO MARTINS DA SILVA

Telefone(s): (62) 3907 – 0100 / (62) 3907 – 1000

E-mail: prefeituradevianopolis@gmail.com

Endereço: GO-139, ANTIGO CAMPO DE AVIAÇÃO – SAÍDA PARA SÃO MIGUEL DO PASSA QUATRO

Horário de Funcionamento: 07:30h ás 11h e 13h ás 17h

Competência da Unidade: .compete desenvolver e executar ou Fiscalizar Obras Públicas do Município, construindo, ampliando e recuperando obras públicas e viárias de uso comum e de uso especial da Administração Municipal e de seus órgãos; manter e conservar o Sistema Viário Municipal e respectiva canalização pluvial, executando e fiscalizando todas as obras públicas que lhe sejam afetas disciplinar, fiscalizar e executar todos os demais eventos atinentes ao âmbito de sua competência, projetar e executar serviços de iluminação pública e sua respectiva conservação, desenvolver parceira com os demais órgãos municipais afim de desenvolver trabalhos em prol da população bem como verificar a manutenção na frota de máquinas e veículos municipal coordenando e executando todas as atividades pertinentes, bem como dar execução às determinações e diretrizes estabelecidas pelo Prefeito Municipal e tudo o mais inerente aos encargos legais e atribuições pelo mesmo delegadas.


 

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO

SECRETÁRIO

Nome: FABIANO CESAR DE SOUZA

Telefone(s): (62) 3907 – 0100 / (62) 3907 – 1000

E-mail: fabiano.produtorgf@gmail.com

Endereço: Rua José Issy – Nº 115 – Centro –  CEP 75265-000

Horário de Funcionamento: 07:30h ás 11h e 13h ás 17h

Competência da Unidade: compete desenvolver propor, coordenar, executar e acompanhar a política municipal de cultura; fomentar e divulgar a cultura do município de Vianópolis em todas as suas expressões e em sua diversidade local e regional, promovendo a circulação de bens culturais; elaborar e executar planos, programas e projetos de pesquisa, documentação e divulgação das manifestações culturais; promover a preservação do patrimônio cultural, histórico e artístico do Município, incentivando o seu uso e a sua fruição pela comunidade; promover ações que visem a estimular o surgimento e o desenvolvimento de vocações artísticas; estimular a pesquisa e a criação artística, promovendo a sua veiculação; apoiar e promover a instalação e a atuação de bibliotecas, museus, teatros e agentes culturais; promover a formação.


SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

SECRETÁRIO

Nome: CARLOS DE SOUZA LOBO

Telefone(s): (62) 3335 – 1692

E-mail: carloslobo14@hotmail.com

Endereço: RUA JOSE ISSY, 235 , CENTRO

Horário de Funcionamento: 07:30h ás 11h e 13h ás 17h

Competência da Unidade: compete promover educação básica de qualidade, contribuindo para a formação do cidadão e sua inclusão social.


SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, DESENVOLVIMENTO ECONOMICO, CIENTIFICO E TECNOLOGICO

SECRETÁRIO

Nome: SAMUEL DOS REIS COTRIM

Telefone(s): (62) 3907 – 0121 /(62) 3907 – 0100

E-mail: samuelcotrimvps@gmail.com

Endereço: Rua José Issy – Nº 115 – Centro –  CEP 75265-000

Horário de Funcionamento: 07:30h ás 11h e 13h ás 17h

Competência da Unidade: compete as funções de coordenar a formulação do planejamento estratégico municipal; propor e implantar novos modelos e padrões de gerenciamento dos recursos municipais; avaliar o impacto socioeconômico das políticas e programas do governo municipal e elaborar estudos especiais para a reformulação de políticas; coordenar e gerir sistemas de planejamento e orçamentos municipais; elaborar, acompanhar e avaliar o Plano Plurianual de investimentos, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e Orçamentos Anuais; viabilizar novas fontes de recursos para os planos de governo; definir, implementar, coordenar as ações de descentralização administrativa; coordenar a expedição, publicação e registro de atos oficias; desempenhar outras atribuições afins.


DADOS DOS RESPONSÁVEIS PELO SITE:

ASSESSOR DE GABINETE DO PREFEITO

Nome: ANTONIO DE ARAUJO MORAES NETO

Telefone(s): (62) 3907 – 0100 / (62) 3907 – 0119

E-mail: antonionetomoraes@gmail.com

Endereço: Rua José Issy – Nº 115 – Centro –  CEP 75265-000

Horário de Funcionamento: 07:30h ás 11h e 13h ás 17h

Competência da Unidade: Responsável pelas informações do Site.

Gerente de Comunicação

Nome: MÁRCIO WAYNE GOMES

Telefone(s): (62) 3907-0104 / (62) 3907-0100

E-mail: marcio.wayne@gmail.com

Endereço: Rua José Issy – Nº 115 – Centro –  CEP 75265-000

Horário de Funcionamento: 07:30h ás 11h e 13h ás 17h

Competência da Unidade: Responsável pelo Sistema de Informação ao Cidadão – SIC.