POÇOS ARTESIANOS PERFURADOS PELA SANEAGO EM VIANÓPOLIS ESTÃO SENDO INTERLIGADOS E DEVEM RESOLVER PROBLEMA DE FALTA DE ÁGUA TRATADA NA CIDADE

O gerente do Escritório da Saneago de Vianópolis, Valdeir Rodrigues Batista informou à nossa reportagem que começaram os trabalhos de interligação dos poços artesianos perfurados recentemente em Vianópolis, buscando melhorar o abastecimento de água tratada em todos os bairros da cidade.

Um dos poços foi perfurado próximo ao Reservatório do Bairro Michelli e será interligado com a ETA-Estação de Tratamento de Água.

O outro poço, segundo Valdeir Rodrigues Batista, que foi perfurado próximo ao Terminal Rodoviário será interligado ao reservatório do Residencial Blazi I, onde a água receberá tratamento para depois ser distribuída aos consumidores da Saneago.

Ele anunciou que a interligação ficará pronta dentro de 30 dias, quando a capacidade de abastecimento da Saneago em Vianópolis terá uma melhora considerável.

Desta maneira, ele espera que as constantes faltas em diversos bairros da cidade não aconteçam com a mesma freqüência dos dias atuais.

Valdeir Rodrigues Batista disse que a capacidade de produção de água tratada em Vianópolis, com a interligação dos dois poços artesianos, passará de 112 mil litros por hora para 132 mil litros.

Assegura ele, que com certeza, teremos menos falta de água tratada na cidade, após a conclusão dos serviços de interligação dos poços artesianos perfurados próximo ao Terminal Rodoviário de Vianópolis e nas proximidades do reservatório elevado do Bairro Michelli.

Foto: Correspondente Vianopolino