04.03.2015 – PROJETO SOCIAL – O Governo de Vianópolis, através da Secretaria de Assistência Social, realizou hoje a 1ª. reunião com pais das crianças e adolescentes (7 a 15 anos) que participarão do Projeto DÓ, RÉ, MI, que atenderá menores em situação de risco social, através de oficinas de fanfarra, coral, violão, natação e atendimento psicossocial.

A seleção das 120 crianças participantes que serão atendidas no projeto foi feita pelas equipes pedagógicas das Escolas Municipais, que detectaram a necessidade de participação dos alunos em atividades extraclasse. Foram disponibilizados instrumentos de percussão, para que em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, se formará a Fanfarra de nosso município.

A inauguração do projeto acontecerá no dia 27 de março do corrente ano.