DEZOITO GAROTAS SE INSCREVERAM E VÃO PARTICIPAR DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA RAINHA DO II RODEIO SHOW DE VIANÓPOLIS

Por Olívio Lemos

Vai acontecer no dia 9 de agosto, um sábado, na Du Carmo Eventos, o Concurso para escolha da Rainha do II RODEIO SHOW DE VIANÓPOLIS.

O concurso será organizado por Elivaldo Cerimonial e HM Produções e Eventos.

Em entrevista ao Correspondente Vianopolino, Elivaldo de Souza, um dos organizadores do evento, dezoito garotas já se inscreveram e vão participar do desfile que acontecerá na noite do próximo dia 9 de agosto.O II Rodeio Show de Vianópolis acontecerá de 14 a 17 de agosto, dentro das comemorações do 66ª aniversário de emancipação-político administrativa de nossa cidade.

No evento, estarão se apresentando em Vianópolis Léo Magalhães, Gian e Giovani, Gabriel Gava, assim como Chitãozinho e Chororó.

Durante o II RODEIO SHOW DE VIANÓPOLIS, não haverá cobrança de ingressos.

Fonte: Correspondente Vianopolino