Prefeito Issy Quinan Jr. Diz que apesar das dificuldades, muito se fez nos primeiro 100 dias de seu governo.

Ao completar 100 dias de sua administração, o prefeito Issy Quinan Júnior concedeu hoje (sexta-feira), entrevista ao Programa CORRESPONDENTE VIANOPOLINO, através da Rádio Líder FM, quando afirmou que apesar das grandes dificuldades encontradas, muito se fez nos primeiros 100 dias de sua administração.

Issy Quinan Júnior avaliou como excelente o trabalho de seu secretariado e disse que as ações continuam sendo implementadas, buscando oferecer aos vianopolinos melhores dias. O prefeito vianopolino anunciou, na ocasião, que começa na segunda quinzena de maio a reconstrução da Rodovia GO-010, que passa pelo centro de Vianópolis e, notadamente, na Rua Calil Elias Neto, o pavimento asfáltico apresenta irregularidades.

Fonte: Correspondente Vianopolino