PREFEITO, VICE, SECRETÁRIOS E VEREADORES VÃO DESFILAR NO DIA 19 DE AGOSTO

Por Olívio Lemos

O prefeito Issy Quinan Júnior, o vice-prefeito Tormin Chaves Neto, os secretários municipais, assim como os vereadores de nossa cidade, vão desfilar juntamente com os alunos das escolas de Vianópolis no desfile que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 19, quando Vianópolis completará 65 anos de emancipação político-administrativa.

O desfile cívico vai começar exatamente às 9 horas, conforme informação passada à nossa reportagem pela Comissão Organizadora.

A concentração dos participantes do desfile será nas proximidades do Ginásio de Esportes de Vianópolis.

O desfile percorrerá as Ruas José Issy e Felismino Viana, sendo concluído logo após a Praça 19 de Agosto.

A Comissão Organizadora deverá decidir até amanhã o local que ficará o palco que será armado na Praça 19 de Agosto.

Ainda não se sabe se ele ficará na Praça com a Thales Pompeu de Pina com a frente para a Estação Ferroviária ou se ficará em frente ao Bradesco com a frente para a Rua Felismino Viana.

E as comemorações do 65º aniversário de Vianópolis começam na quinta-feira com a realização do Rodeio Show de Vianópolis.

Na quinta-feira à noite teremos montarias em touros e show com a Dupla Henrique e Juliano.

Na sexta-feira, 16, estarão se apresentando Carlos e Jáder.

No sábado, 17, será realizado show com a Dupla Gino e Geno, enquanto que no domingo, dia 18, estará se apresentando em Vianópolis o cantor Leonardo.

Fonte: Correspondente Vianopolino