COMEMORAÇÕES DO 66º ANIVERSÁRIO DE VIANÓPOLIS COMEÇAM HOJE (QUINTA-FEIRA) E SÓ TERMINAM NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

Por Olívio Lemos

Com uma extensa programação e muitas atrações, começam hoje e terminam na próxima terça-feira, as comemorações do 66° aniversário de emancipação político-administrativa de Vianópolis.

Organizada pela Prefeitura de nossa cidade, a festa de comemoração de mais uma aniversário de Vianópolis começa na noite de hoje, com montarias em touros e show com o cantor Léo Magalhães, no Parque Agropecuário.E, conforme já foi anunciado, não haverá cobrança de ingressos durante o II RODEIO SHOW de Vianópolis.

Para amanhã, estão também programados montarias em touros e show com a dupla Gian e Giovani.

No sábado à noite, teremos montarias em touros e show com Gabriel Gava, no Parque Agropecuário. A locução do rodeio profissional será do competente narrador Luiz Carlos Goiano.

No domingo, a partir das 7h30min, será celebrada missa em ação de graças, na Igreja Matriz. Em seguida, a partir das 10h, será realizada cavalgada do II RODEIO SHOW, organizada por Alberto Rezende, com saída prevista do Parque Agropecuário.No domingo à noite, último dia do II RODEIO SHOW, além de montarias, teremos o tão esperado show com a dupla Chitãozinho e Xororó.

Na segunda-feira, será realizado, a partir das 19h, no largo da Estação Ferroviária de Vianópolis, show gospel com apresentação de cantores do Ministério Louvor Aliança de Cuiabá, Mato Grosso. O show gospel também terá a participação de integrantes das igrejas evangélicas de nossa cidade.

Na terça-feira, dia 19, data em que Vianópolis comemora seus 66 anos, será realizado desfile cívico, a partir das 9h, com a presença de todas as escolas vianopolinas. O início do desfile se dará na esquina das Ruas Eugênio Jardim e Euzébio de Oliveira, devendo percorrer a Rua Felismino Viana, terminando no chamado Queijinho, saída para Luziânia.

Na Praça 19 de agosto, será montado um palco, onde ficarão as autoridades e convidados para o desfile cívico da próxima terça-feira.

Ao discursar durante o desfile cívico de terça-feira, o prefeito Issy Quinan Júnior anunciará diversas obras para o município de Vianópolis, que serão realizadas com recursos conseguidos junto aos governos estadual e federal.

Fonte: Correspondente Vianopolino