POSTADO EM 18 ago 2018 · Educação

70 anos de Vianópolis

Comemorado na tarde de sexta-feira – data escolhida pelas direções das escolas – mais uma vez a cidade demonstrou civismo e grande participação.

Coordenado pela Secretaria de Educação e apoio de todas as pastas, o tema deste foi: “Vianópolis na plenitude das sete décadas”.

A ordem do desfile foi a seguinte:  Banda Marcial de Leopoldo de Bulhões; Escola Zenaide Campos Roriz; Creche Municipal Nossa Senhora da Medalha Milagrosa;

Apae de Vianópolis; Escola Antônio de Souza Lobo Sobrinho de Caraíba; Banda DÓ-RÉ-MI; Escola Antônio de Araújo Moraes, de Ponte Funda; Escola Ângelo de Paula Albernaz, de Adelinópolis; Escola O Pequeno Polegar; Fanfarra “Os Brilhantes”; Escola Municipal Paulo VI; Fanfarra Som da Lata; Escola Professor Sebastião Bueno; Escola Municipalizada Luiza Viana; Escola Municipal Maria das Dores de Souza (Vó Maria); Colégio Estadual Americano do Brasil; Banda Marcial de Senador Canedo; Colégio Estadual Armindo Gomes; Colégio Estadual Jandira Bretas Quinan; Banda Marcial da Polícia Militar.

Ao final do desfile, o prefeito Issy Quinan Júnior realizou a entrega de diversos benefícios para o município: veículos e uma máquina de varrer ruas.

Veja mais fotos …