ACESSO À
INFORMAÇÃO

Serviço de Informações ao Cidadão, Protocolo e Arquivo

Descrição do serviço

Disponibilizar informações de gestão pública referente aos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal por meio do Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC). O sistema permite o upload de arquivos em PDF e/ou imagem em JPG. Atendimento da Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527/2011 e Lei Municipal N° 559/2019).

Previsão e Prazo para Entrega

20 dias, podendo prorrogar por mais 10 dias.

Requisitos e Documentos Necessários
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF
  • Endereço eletrônico (e-mail)
  • Nome
  • Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ
Principais Etapas do Serviço
  • Acessar o Sistema e-SIC: Clique aqui
  • Cadastrar no portal do e-SIC
  • Registrar o conteúdo da demanda
Formas de Prestação do Serviço

Assim feito a solicitação o ouvidor receberá a notificação pelo e-mail e no portal ficará aberto até ser respondido dentro do prazo determinado.

Local e/ou Forma de Manifestação

Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria clicando aqui.
Telefone: (62) 3907-0100