O prefeito Issy Quinan entregou na manhã de hoje, duas novas ambulâncias, que custaram R$ 68.000,00 (sessenta e oito mil reais), cada, totalizando R$ 136.000,00 (centro e trinta e seis mil reais) investidos. Elas foram adquiridas com recursos provenientes do leilão da venda de sucatas, que rendeu R$ 117.187,00 (cento e dezessete mil, cento e oitenta e sete reais) aos cofres públicos.

Segundo a secretária de Saúde, Patrícia Maria Correia, elas servirão aos postos de saúde e ao Hospital São Sebastião. Afirma, ainda, que outra unidade de saúde (Grand Livina de sete lugares) estará chegando ainda este mês ao município, que será adquirida através da verba do CER (Programa de Compensações de Especificidades Regionais), com contrapartida de mais de 50% do município.

Para o prefeito Issy Quinan, esta aquisição torna-se mais uma importantíssima ação social, oferecendo maior segurança a população no transporte de inúmeros pacientes e funcionários da atenção básica.

Fonte: Comunicação Setorial