SECRETÁRIA DE SAÚDE, PATRÍCIA MARIA CORRÊA INFORMA QUE ALIMENTAÇÃO ESPECIAL DE ANTÔNIO SEVERINO ROSA(TONICO), QUE LUTA CONTRA UM CÂNCER, SERÁ FORNECIDA PELA MUNICIPALIDADE

 

A Secretária Municipal de Saúde, Patrícia Maria Corrêa informou ontem à nossa reportagem que a alimentação especial indicada para o tratamento de saúde de Antônio Severino Rosa (Tonico) será fornecida pela municipalidade, além do transporte para Goiânia, onde ele realiza sessões de quimioterapia, assim como atendimento nas unidades de saúde do município para curativos, uma vez que ele está usando uma sonda.

Patrícia Maria Corrêa disse que a alimentação especial já vinha sendo fornecida e continuará, buscando sua plena recuperação.

Desta maneira, o dinheiro que foi arrecadado na campanha realizada pela Rádio Líder FM e cujo valor é superior a 1.800 reais está sendo usado para viagem de acompanhante de Tonico a Goiânia, aquisição de alimentos e de ajuda para sua família.

Na data de hoje, Antônio Severino Rosa(Tonico) será levado para Goiânia, onde tem consulta marcada com o médico que o atende.

Fonte: Correspondente Vianopolino