04.11.2016 – Durante todo o atual mandato, através da Secretaria de Ação Social, o Governo Municipal procurou investir bastante na promoção social, sobretudo na qualificação profissional.

Uma das atividades que alcançou bastante êxito, foi a formação de artesãs. No decorrer desses quase quatro anos, foram realizados mais de 30 cursos, ação essa que fundamentalmente foi voltada para mulheres do meio rural,e no Ranking do Artesanato em Goiás, Vianópolis está em sexto lugar em todo território goiano em número de artesãos cadastrados no Programa do Artesanato Brasileiro.

A partir de 2017, além de seguir na formando artesãos, o Governo Municipal terá um local apropriado para que os produtos fabricados sejam comercializados, propiciando assim, mais fácil acesso as mercadorias produzidas.

Com responsabilidade e comprometimento, contunuaremos atuando fortemente com o propósito de qualificar a mão de obra em Vianópolis e oportunizar desta forma a geração de emprego e renda, reitera o prefeito Issy Quinan