Dois funcionários enviados pelo Diretor Regional dos Correios, Sérgio Douglas Repolho Negri foram recebidos ontem em audiência pelo Prefeito Issy Quinan Júnior.

Eles foram enviados a Vianópolis depois que o Prefeito Vianopolino se encontrou em Goiânia com o Diretor Regional dos Correios e solicitou providências no sentido de regularizar a entrega de correspondências em nossa cidade, que se encontra atrasada há várias semanas.

E um dos membros da equipe informou ao prefeito Issy Quinan Júnior que a entrega de correspondências em Vianópolis, será normalizada até a próxima segunda-feira.

E a partir da próxima semana, outro carteiro será efetivado em nossa cidade, passando a Agência dos Correios de Vianópolis a contar com dois carteiros efetivos.

Na audiência de ontem, o prefeito vianopolino reivindicou mais uma vez que os Correios estendam seus serviços de entrega de correspondências a outros bairros de Vianópolis, que hoje não contam os serviços dos correios.

Existe uma promessa de que no inicio do segundo semestre, a Diretoria Regional dos Correios deve iniciar o processo para inclusão de mais bairros nas suas operações de entrega de correspondências m nossa cidade.

Fonte: Corresponde Vianopolino