MEMBROS DO MOVIMENTO PRÓ-SEGURANÇA DE VIANÓPOLIS FORAM RECEBIDOS POR MARCONI PERILLO

Por Olívio Lemos

 

Membros do Movimento Pró-Segurança de Vianópolis acompanhados do Deputado Roberto Balestra; do Prefeito Issy Quinan Júnior; do Vice-Prefeito, Tormin Chaves Neto; do Presidente da Câmara Municipal, Samuel Cotrim e do Padre Sérgio Ricardo Rezende, foram recebidos pelo Governador Marconi Perillo no Palácio das Esmeraldas, na tarde de terça-feira, 16.

 

Na oportunidade, Roberto dos Santos Moura e Olívio Lemos, representando os demais membros do movimento, entregaram ao Governador Goiano uma carta contendo diversas reivindicações para melhorar a segurança da família vianopolina.

 

Acompanhavam a carta, mais de 2 mil assinaturas de cidadãos do nosso município.

 

Também foram mostradas ao Governador Marconi Perillo, fotos da Caminhada Pró-Segurança da Família Vianopolina realizada no dia 28 de junho e que contou com a presença de mais de 800 pessoas.

 

Durante a audiência, foi chamado ao Gabinete do Governador o Secretário Joaquim Mesquita, que também ouviu as reivindicações dos membros do Movimento Pró-Segurança de Vianópolis.

 

Em seguida, em sala anexo ao gabinete, Joaquim Mesquita se reuniu com os membros do Movimento e com o Prefeito Issy Quinan Júnior e também com o Padre Sérgio.

 

O Secretário prometeu tomar providências no sentido de nomear um Delegado Titular para Vianópolis.

 

Joaquim Mesquita também informou que nos próximos meses a nova Secretaria de Estado de Administração Penitenciária e Justiça assumirá a administração da Cadeia Pública de Vianópolis.

 

Desta maneira, os policiais civis e militares que hoje cuidam dos presos, possam ser liberados e trabalharem em suas verdadeiras funções.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino