Prefeito Issy Quinan Júnior já pediu a instalação de radar na Baixada do Primo

Por ser um local que favorece o excesso de velocidade e onde acontecem muitos acidentes , o prefeito Issy Quinan Júnior enviou ofício, em agosto do ano passado, ao Presidente da AGETOP-Agência Goiana de Transportes e Obras, Jayme Rincon, solicitando a implantação de fiscalização eletrônica na Baixada do Primo.

No ofício, o prefeito vianopolino esclarece que se trata de um trecho onde tem ocorrido inúmeros acidentes, tornando-se necessária a instalação da chamada lombada eletrônica. No entanto, até a data de ontem, segundo informações do Secretário de Governo, Geraldo Fernandes de Oliveira, a AGETOP não respondeu o ofício do chefe do executivo municipal.

Hoje, 20, o prefeito Issy Quinan Júnior deve enviar um novo ofício, pedindo, além da implantação de um radar, que a AGETOP faça o corte de parte do bambuzal existente na Baixada do Primo, que está impedindo a visibilidade dos motoristas que trafegam por aquele trecho.

Caso a AGETOP não instale uma lombada eletrônica na Baixada do Primo, continuaremos noticiando acidentes, uma vez que muitos motoristas exageram na velocidade quando passam por aquele trecho na Rodovia Vianópolis/Silvânia.

Fonte: Correspondente Vianopolino