Hoje foi um dia especial para Vianópolis, onde tivemos a grande alegria de receber novamente, o nosso Vice-governador de Goiás, Dr. José Eliton de Figuerêdo Júnior, que veio prestigiar o programa “Balcão de Direitos”, realizado na escola municipalizada Luíza Viana, em Vianópolis, acompanhado dos deputados Roberto Balestra e Valcenor Braz.

 

Na solenidade foi anunciada diversos benefícios para Vianópolis, os quais destacamos:

 

Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agehab): Entrega de 200 Cheques Mais Moradias, modalidade Reforma; R$ 600.000,00 para construção das praças João Mesquita, João Venâncio da Silva e Fausto Geraldo.

 

Agência Goiana de Comunicação e Obras Públicas (Agetop): Autorizo para licitação de 35 mil metros quadrados de recapeamentos de vias urbanas e revitalização do trecho da GO-010, na confluência das GO-139 e 330.

 

Secretaria de Estado da Casa Civil: Autorização para realização de convênio para pavimentação asfáltica de vias urbanas no valor de R$ 1.000.000,00.

 

Secretaria de Cidadania e Trabalho: Ampliação do número de beneficiários do Programa Renda Cidadã e Pró-Jovem. Através da Secretaria de Saúde: Convênio com a prefeitura para aquisição de 05 desfibriladores e um ultrassom obstétrico.

 

Fonte: Comunicação Setorial