MOVIMENTO PRÓ-SEGURANÇA DE VIANÓPOLIS SOLICITA QUE COMERCIANTES DE VIANÓPOLIS FECHEM SEUS ESTABELECIMENTOS DAS 9 ÀS 11 DA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, PARA QUE SEUS FUNCIONÁRIOS PARTICIPEM DA CAMINHADA PRÓ-SEGURANÇA DA FAMÍLIA VIANOPOLINA

Por Olívio Lemos

Os membros do Movimento Pró-Segurança de Vianópolis estão solicitando que os comerciantes de nossa cidade fechem seus estabelecimentos comerciais na próxima sexta-feira, das 9 às 11 horas, para que seus funcionários participem da CAMINHADA PRÓ-SEGURANÇA DA FAMÍLIA VIANOPOLINA, que será realizada com a finalidade de reivindicar do Governo Estadual medidas que dê mais segurança para os vianopolinos.

A caminhada terá inicio às 9 horas das proximidades do Posto do Danilo do Bairro Michelli e será encerrada às 10 horas e 30 minutos na Praça 19 de Agosto, quando será lida uma carta a ser enviada ao Governador Marconi Perillo, com diversas reivindicações.

O evento já conta com a adesão de dezenas de pessoas que tem confirmado presença diretamente aos organizadores da caminhada ou através da página CAMINHADA PRÓ-SEGURANÇA DA FAMÍLIA VIANOPOLINA que foi criada no facebook.

E continuam sendo colhidas nas igrejas e escolas de Vianópolis, assinaturas dos vianopolinos na carta que será enviada ao Governador Marconi Perillo.

A expectativa é de que mais de 3 mil assinaturas sejam colhidas até o dia da caminhada e que serão anexadas à carta contendo as reivindicações da família vianopolina.

Mais de 10 pessoas estarão trabalhando como fiscais durante a Caminhada de sexta-feira, buscando evitar que atos de vandalismo aconteçam no trajeto do evento.

Os organizadores lembram que a caminhada não tem nenhuma relação com os protestos que acontecem pelo Brasil, uma vez que sua realização foi definida bem antes do inicio dos protestos.

A decisão de realizar a caminhada de sexta-feira próxima se deu quando ocorreram diversos roubos, furtos e assaltos em Vianópolis, quando duas pessoas foram baleadas.

Fonte: Correspondente Vianopolino