E foi prorrogado o prazo de inscrições aos cursos de Administração e Serviços Públicos, que serão ministrados em Vianópolis pelo Instituto Federal Goiano, com a parceria firmada com o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação.

 

As inscrições que seriam encerradas ontem, foram prorrogadas, e agora podem ser feitas até o dia 10 próximo, ou seja, até a noite do próximo domingo na rede mundial de computadores.

 

As inscrições podem ser feitas no seguinte endereço eletrônico: www.eadifgoiano.com

 

O valor da taxa de inscrição é de 10 reais, sendo que os participantes não pagarão mensalidades dos cursos que começarão a ser ministrados a partir do dia 9 de dezembro nas dependências da Escola Municipalizada Luíza Viana. Os candidatos também receberão gratuitamente todo o material do curso.

 

Após fazer as inscrições, os candidatos farão provas seletivas, on line, no período de 20 de novembro a 6 de dezembro, de acordo com o novo calendário divulgado ontem pelo Instituto Federal Goiano.

Os interessados em se inscrever devem ter concluído o ensino médio até a data da matrícula.

 

Maiores informações sobre os cursos de Administração e Serviços Públicos que serão ministrados pelo Instituto Federal Goiano em Vianópolis podem ser conseguidas na Secretaria Municipal de Educação ou com Maria Helena Fernandes pelo telefone 9639 24 00.

 

É importante lembrar que as inscrições serão feitas somente até a noite do próximo domingo, dia 10, no seguinte endereço na web: www.eadifgoiano.com

 

Os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino