COM O TEMA NOSSA CULTURA, NOSSA HISTÓRIA, DESFILE CÍVICO DO 66ª. ANIVERSÁRIO DE VIANÓPOLIS ACONTECERÁ NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

Por Olívio Lemos

Um belo desfile cívico será realizado na próxima terça-feira, dentro das comemorações do 66ª aniversário de emancipação político-administrativa de Vianópolis.

A afirmação foi feita pelo Secretário de Educação do município, Carlos de Souza Lobo, ao falar à nossa reportagem sobre como estão os preparativos do desfile marcado para começar às 9h da próxima terça-feira, quando será encerrada a programação de comemoração de mais um aniversário de Vianópolis.

Com o tema Nossa Cultura, Nossa História, o desfile cívico contará com a participação de todas as escolas de Vianópolis, segundo informação do Secretário Carlos de Souza Lobo.

O inicio do desfile se dará na esquina das Ruas Eugênio Jardim e Euzébio de Oliveira, devendo percorrer a Rua Felismino Viana, terminando no chamado Queijinho, saída para Luziânia.

Na praça 19 de agosto, será montado um palco, onde ficarão as autoridades e convidados para o desfile cívico da próxima terça-feira.

 

Ao discursar durante o desfile cívico de terça-feira, o Prefeito Issy Quinan Júnior anunciará diversas obras para o município de Vianópolis, que serão realizadas com recursos conseguidos junto aos governos estadual e federal.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino