O governador Marconi Perillo estará em Vianópolis no próximo dia 30, uma terça-feira.

 

Na oportunidade, Marconi Perillo fará na Fazenda Maktub, de propriedade de José Manoel Caixeta Haum, Vice-Presidente da Faeg (Federação da Agricultura do Estado de Goiás), a abertura oficial da primeira etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa.

 

A Fazenda Maktub fica a 7 quilômetros de Vianópolis, a direita da Rodovia Vianópolis/Luziânia, antes da localidade de Adelinópolis.

 

A vinda do Governador a Vianópolis no próximo dia 30 foi confirmada na manhã de hoje pelo fazendeiro vianopolino e Vice-Presidente da FAEG, José Manoel Caixeta Haum.

 

Segundo ele, o Governador e sua comitiva chegarão a Fazenda Maktub por volta das 9 horas do dia 30 e em seguida se dirigirá para um dos currais da propriedade rural, onde vacinará um dos animais, abrindo desta maneira a primeira etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa.

 

Devem fazer parte da comitiva de Marconi Perillo, o Secretário de Agricultura, Pecuária e Irrigação do Estado de Goiás, Antônio Flávio Camilo de Lima; o presidente da Agrodefesa, Antenor Nogueira, o Prefeito Issy Quinan Júnior, assim como outras autoridades estaduais e municipais.

 

Nesta campanha, serão vacinados todos os bovinos e bubalinos contra a febre aftosa e raiva.

 

A primeira etapa da campanha se estenderá até o dia 31 de maio.

 

Fonte: Blog Correspondente Vianopolino