POSTADO EM 04 mar 2021 · Educação

Governo de Vianópolis adquire novas impressoras para as unidades escolares municipais

No total, 7 impressoras serão entregues para as escolas

O Prefeito, Samuel Cotrim esteve na última quarta-feira (3), na Secretaria de Educação, Cultura e Turismo para receber 7 novas impressoras, que posteriormente serão entregues às escolas municipais e para a creche.

A solicitação foi feita pelo secretário, Kléber Pereira de Oliveira, que junto a sua equipe organizou toda a questão burocrática para que os equipamentos chegassem o quanto antes. O Prefeito entendeu a necessidade, pela situação que os alunos e as escolas estão passando. “Enquanto estamos nesse período pandêmico, elas serão fundamentais para auxiliar na entrega de atividades escolares” explicou Samuel.