POSTADO EM 07 out 2021 · Ação Social

GOVERNO DE VIANÓPOLIS COMEMORA DIA DAS CRIANÇAS COM OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Alunos receberam lembrancinhas nesta quinta-feira (7)

Nesta quinta-feira (7), a Secretaria de Promoção e Assistência Social em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Turismo entregou lembrancinhas para as crianças das escolas municipais: Paulo VI, Zenaide Campos Roriz, Vó Maria, Luiza Viana, Antônio De Araújo Morais, Antônio De Souza Lobo Sobrinho e do CMEI “Joana Aparecida Caixeta”, em comemoração ao dia das crianças que será na próxima terça-feira (12).

Na entrega estava o prefeito, Samuel Cotrim, a primeira-dama e secretária de Promoção e Assistência, Daniela Cotrim e o secretário de Educação, Cultura e Turismo, Kleber Pereira, que enfatizaram o desejo de fazer uma grande festa, “Infelizmente, em decorrência da pandemia não conseguimos fazer uma grande festa esse ano, mas ano que vem conseguiremos realizar”.

Superintendência de Comunicação
Telefone: (62) 3907-0106 ou 99512-2150