POSTADO EM 24 mar 2021 · Ação Social

Governo de Vianópolis distribui cestas básicas para as famílias vianopolinas

Prefeito disse que quase 500 cestas já foram entregues

O Prefeito, Samuel Cotrim, divulgou um vídeo em sua rede social hoje (24), onde citou uma das ações da Secretaria de Promoção e Assistência Social, de doações de cestas básicas para as famílias necessitadas.

Segundo o prefeito, de janeiro até o momento já foram entregues quase 500 cestas, de recursos da própria Secretaria, de recursos enviados pelo Estado para Covid-19, de doações da própria população e de doações da Associação Geração Futuro (AGF).

Além disso, o prefeito agradeceu a atitude de alguns comerciantes que estão realizando ações em prol de toda população, e citou que novas ações já estão em planejamento para amparar a todos nesse momento em que a pandemia impôs tantas dificuldades. “Nenhum cidadão vianopolino vai passar fome não, isso pode ter certeza, é um compromisso que eu faço”, completou Samuel.