Prefeitura de Vianópolis
ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 22 fev 2021 · Saúde

Governo de Vianópolis e Polícia Militar encerram festa clandestina no último final de semana

Festa aconteceu em uma chácara próxima ao município de Vianópolis

No final da tarde de domingo (21), a equipe de Fiscalização da COVID-19 de Vianópolis, junto a Polícia Militar, encerraram uma festa clandestina que acontecia em uma chácara, próxima ao município.
Segundo as informações do Tenente Rogério, Comandante da Polícia Militar de Vianópolis, 35 pessoas foram identificadas no local, um veículo com som automotivo foi apreendido, e dezenas de outras pessoas evadiram-se pela mata ao lado do imóvel onde acontecia a festa. Os nomes das pessoas identificadas foram repassados para a Promotoria de Justiça de Vianópolis.

Situação Crítica
Na última quinta-feira (18), o Governo de Vianópolis informou que conforme nota técnica n° 3/2021 da Secretaria de Saúde, Vianópolis estava no nível laranja de contaminação pela Covid-19 (situação crítica), e divulgou novas medidas preventivas. A equipe de Fiscalização desde então, passou a fiscalizar toda cidade, área urbana e rural, e após denúncia anônima, foi até o local do ocorrido.

A secretária de Saúde, Juliana Vitor de Freitas disse que o evento foi um ato de irresponsabilidade. “Havia centenas de pessoas que além de não respeitarem as medidas preventivas, não estavam preocupadas com a própria contaminação e com a contaminação do seu círculo social” ressaltou Juliana.

Comunicação Governo de Vianópolis