Além de Vianópolis, 3 cidades vizinhas estavam presentes

O Governo de Vianópolis realizou nesta quinta-feira (19), a cerimônia de entrega de materiais didáticos complementares do programa AlfaMais Goiás, o Programa em Regime de Colaboração pela Criança Alfabetizada, que foi criado pelo Governo de Goiás em 2021.

Além de Vianópolis, participaram também da entrega Silvânia, Gameleira de Goiás e São Miguel do Passa Quatro. Todas as equipes gestoras e educacionais, depois de muitas formações agora colocarão em prática o programa de alfabetização.

Estavam presentes secretários e profissionais da educação das 3 cidades, o vereador Edson Soares e alguns secretários de Vianópolis. O prefeito, Samuel Cotrim, que também estava presente agradeceu ao Governo de Goiás, “Muito obrigado governador, Ronaldo Caiado e secretária de Educação do Estado, Fátima Gavioli, por esse investimento extraordinário na educação goiana”.

Diretoria de Comunicação e Eventos
E-mail: comunicacao@vianopolis.go.gov.br