POSTADO EM 17 abr 2021 · Infraestrutura

Governo de Vianópolis entrega novas obras ao Bairro São José e Loteamento Green Park

Duas grelhas de captação de água pluvial foram instaladas na região

Na tarde de sexta-feira (16), o Prefeito, Samuel Cotrim, entregou duas obras que irão atender ao bairro São José e o Loteamento Green Park. Se tratam de duas grelhas de captação de água pluvial.

Estavam presentes o engenheiro civil, Júnior Bitencourt, a secretária de Meio Ambiente, Jacqueline Caixeta e o representante do loteamento Green Park. A obra foi uma parceria entre o loteador do Green Park e a Prefeitura, teve duração de um (1) mês, e contou com a ajuda também, da Secretaria de Transportes e Obras.

As grelhas foram colocadas em áreas em que se acumulam um grande fluxo de água, e que estava prejudicando os moradores da região. “O sistema já está pronto, e tenho certeza, é mais segurança, conforto e qualidade de vida para nossa população”, ressaltou Samuel.