Cerimônia realizada agradeceu aos contadores do município

O Governo de Vianópolis em parceria com a Receita Federal e escritórios de contabilidade do município realizaram neste ano a campanha “Imposto de Renda Solidário”, que se trata da doação de uma porcentagem do imposto de renda, que será revertida em ações e projetos em prol das crianças, adolescentes e idosos de Vianópolis.

A iniciativa primeiramente buscou organizar os Conselhos Municipais da Criança e Adolescente, e do Idoso; e junto ao empenho dos escritórios de contabilidade, Castro’s e Contar, a campanha foi um sucesso. O srº Luiz Mário Sanches, proprietário da Contar Contabilidade informou que o montante entregue foi de R$ 189.615,80.

A cerimônia que agradeceu as autoridades envolvidas também contou com a presença do Prefeito, Samuel Cotrim; Primeira-dama e secretária de Promoção e Assistência Social, Daniela Cotrim; Vereador Elionaldo; Presidente Municipal do Conselho da Criança e do Adolescente, Walter Carvalho; Presidente do Conselho do Idoso, Lucia Helena; do colaborador, Sandro Amorim e do Auditor da Receita Federal, Jorge Martins.

Diretoria de Comunicação e Eventos
Telefone: (62) 3907-0106 ou 99512-2150