Vacinação acontece nesta terça-feira (1º) para os profissionais da rede municipal, estadual e particular O Governo de Vianópolis iniciou a vacinação de todos os profissionais da área educacional de Vianópolis contra Covid-19, nesta terça-feira (1º). A vacinação acontece na Escola Municipal Luiza Viana, e cada escola, da rede municipal, estadual e particular foi agendada em um horário específico. Todos os profissionais precisam apresentar cartão de vacina, documento pessoal e comprovante da condição de profissional da educação. Confira o cronograma de horários:

• 07h30 = Escola Paulo VI
  • 08h = Escola Municipal Zenaide Campos Roriz
  • 08h30 = Escola Professor Sebastião Bueno
  • 09h = Escola O Pequeno Polegar
  • 09h30 = Escola Municipal Luiza Viana
  • 10h = Colégio Estadual Armindo Gomes
  • 13h30 = Colégio Estadual Jandira Bretas Quinan
  • 14h = Escola Municipal Vó Maria
  • 14h30 = Colégio Estadual Americano do Brasil
  • 15h = Centro Municipal De Educação Infantil “Joana Aparecida Caixeta”
*OBS: Os profissionais das Escolas Municipais Antônio De Souza Lobo e Antônio De Araújo Morais, que residem nos povoados e áreas próximas deverão comparecer nas Unidades de Saúde dos povoados na terça-feira (1º), para receberem a vacina. Os professores destas escolas que residirem na zona urbana deverão comparecer na escola Luiza Viana às 15h, para serem vacinados. Comunicação Governo de Vianópolis