POSTADO EM 11 jan 2021 · Serviços

Governo de Vianópolis inicia o ano com serviço de limpeza nos bairros da cidade

Confira os locais onde a equipe da Secretaria de Transporte e Obras já passou

O Governo de Vianópolis, por meio da Secretaria de Transporte e Obras, tem desde a última segunda-feira (4), realizado um trabalho de limpeza urbana e rural em Vianópolis e distritos. A ação tem o intuito de deixar a cidade ainda mais limpa e organizada, sendo o pontapé inicial do prefeito Samuel Cotrim para os primeiros 100 dias de governo.

O trabalho é executado com o auxílio de tratores e caminhões, e diariamente a equipe tem se organizado para entregar a limpeza em todos os bairros da cidade. Começando pelo bairro Michele, o serviço já atendeu também ao Centro, a Esplanada da Estação, setor Mansões Sul, a Feira Coberta, a Estação Rodoviária, a praça João Batista Gomes, a Avenida Engenheiro Calil Elias Neto, a rua da Lata, a rua Cora Coralina, o Trevo, e as regiões da Santa Rita e do Calvo.

Além de aprimorar o aproveitamento dos espaços habitados e embelezar as áreas públicas, o serviço assegura a higiene e motiva a população a manter a cidade limpa. O Secretário de Transporte e Obras, Agnaldo Gonçalves de Melo, juntamente com sua equipe, “está comprometido a passar por todos os bairros, e que em breve todos serão atendidos”.

Comunicação Prefeitura de Vianópolis