O período será de 6 a 15 de dezembro

O Governo de Vianópolis iniciou o período de pré-matrícula, para crianças de 4 meses a 3 anos e 11 meses no CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Joana Aparecida Caixeta, situado no Bairro São José.

Essa primeira etapa será acontecerá de 6 a 15 de dezembro, de segunda a sexta-feira, de 7h às 11h e das 13h às 17h, no CMEI. É necessário levar documentos pessoais do responsável e certidão de nascimento da criança.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito, Samuel Cotrim, explicou que todos tem direito, mas que haverão critérios. “Todas as crianças de 4 meses a 3 anos e 11 meses têm direito a realizar a pré-matrícula, em seguida haverão alguns critérios para assim realizar a matrícula de fato” e completou, “Esse ano, devido a pandemia, não conseguimos iniciar as aulas, mas com fé e esperança iniciaremos em 2022”.

Superintendência de Comunicação