POSTADO EM 20 mai 2021 · Administração

GOVERNO DE VIANÓPOLIS REALIZA AÇÃO EM HOMENAGEM AOS GARIS MUNICIPAIS

Dia 16 de maio foi celebrado o Dia do Gari

No último domingo (16) foi celebrado o Dia do Gari, e nesta quinta-feira (20), o Prefeito, Samuel Cotrim e a Primeira-Dama, Daniela Cotrim, prepararam um café da manhã especial e presentearam cada gari com um squeeze.

A equipe de Promoção e Assistência Social preparou a ocasião que aconteceu pela manhã. O Prefeito agradeceu o trabalho desempenhado pelos colaboradores, que é elogiado em toda região, e disse que gostaria de realizar uma homenagem maior. “A data celebrada foi domingo (16), e gostaríamos de fazer uma grande comemoração, mas infelizmente o momento não nos permite” completou Samuel.

O Superintendente de Limpeza Pública, Neyton Filho, agradeceu a todos e disse que sempre está à disposição, juntos aos colaboradores. A vereadora Valquíria Rodrigues também estava presente, representando todos os vereadores.