Mais de 100 cartões foram entregues

Na última segunda-feira (7), o Governo de Vianópolis realizou a entrega dos cartões de auxílio “Mães de Goiás”, para 116 mães vianopolinas. O programa do Governo de Goiás dará um auxílio de 250 reais por mês, as mães em situação de extrema vulnerabilidade social, com filhos de 0 a 6 anos de idade.

O evento organizado pela Secretaria de Promoção e Assistência Social contou com a presença do prefeito, Samuel Cotrim, da representante da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Fabiana Ceciliano; da primeira-dama e secretária de Promoção e Assistência Social, Daniela Cotrim; dos vereadores, Nelson Corrêa, Elionaldo, Maria Abadia, Maria José, Valquíria; e do ex-prefeito de Vianópolis, Issy Quinan.

Gerência de Comunicação
E-mail: comunicacao@vianopolis.go.gov.br