AÇÕES DA SEMANA

 

06 MAIO 2014 –  CRAS – O Governo de Vianópolis, teve a grande satisfação de entregar o novo salão do Cento de Referência de Ação Social (CRAS), ficando dentro do que se propôs a fazê-lo. Seus usuários terão mais comodidade, conforto e bem-estar.

 

07 MAIO 2014 – LAR DOS IDOSOS – Através do curso de cabeleireiro do SENAC, os internos do Lar dos Idosos receberam a atenção dos alunos.

 

07 MAIO 2014 – NOVO SECRETÁRIO – O prefeito Issy Quinan, cumprindo o compromisso de acreditar e dar oportunidade na participação do jovem em sua administração, nomeou Thiago Henrique Oliveira Carvalho, 21 anos, para comandar a Secretaria de Finanças. Para o prefeito, o jovem Thiago já exercia com muita dedicação, eficiência e ética, suas funções na Secretaria.

08 MAI 2014 – RESIDENCIAL VITÓRIA – Estão em fase final de construção, as 40 (quarenta) casas do Residencial Vitória, que já foram pintadas, estão com o piso de cerâmica assentados, e vidros em fase de colocação nas portas e janelas.

 

08 MAI 2014 – QUADRAS COBERTAS – Solicitado pelo prefeito Issy Quinan, e atendido pelo governador Marconi Perillo, as escolas Armindo Gomes, Jandira Bretas Quinan e Zenaide Campos Roriz, receberão quadras cobertas. A autorização do governador já se encontra no Departamento de Estudos e Projetos, da Secretaria de Estado da Educação.

 

08 MAI 2014 – MINISTÉRIO DAS CIDADES – Acompanhado do vice-governador José Éliton e do  deputado federal Roberto Balestra, o prefeito de Vianópolis, Issy Quinan Júnior, foi recebido pelo Ministro Gilberto Ochhi, onde oficializou o pedido para mais construção de casas populares em Vianópolis, através do programa Minha Casa Minha Vida III, modalidade Sub-50.

 

08 MAI 2014 – CAMPANHA DE VACINAÇÃO – Para um maior alcance da campanha, o Governo Municipal determinou que fosse estendida até o dia 16 de maio. Devem ser vacinados os idosos, gestantes, crianças de seis meses a 4 anos, mulheres no período de até 45 dias após o parto, indígenas, presos, doentes crônicos e profissionais de saúde. Podem procurar os postos do ESF dos Bairros Michelli, São Vicente e Centro da cidade.

 

09 MAI 2014 – O governo Municipal publicou o resultado do Processo Seletivo 001/2014, para 12 (doze) cargos de Professor N-1. A ordem de colocação dos aprovados foram: Joana D`Arc Lopes Vieira, Karla Paixão A. Souza, Elaine S. Carvalho Caixeta, Andrea Laiza C.S. Souza, Lucas Pereira Daudt, Tatienny de F. Lemos Cubas, Maria Aparecida P. da Silva, Jéssica Gonçalves Vieira, Maria Madalena M. Carvalho, Daniel Ribeiro da Silva, Kássia Raquel Ferreira e Diana de Castro Castro B. Silva.

 

09 MAI 2014 – COMBATE A DENGUE – Com o objetivo de erradicar a dengue do Município, o Governo Municipal iniciou na segunda-feira pelos Bairros São José e São Vicente, prosseguindo para o Jardim Europa, Loteamento Umbelino, Setores Santo Agostinho e Ferroviário; Vila Mutirão; Bairro Santos Dumont e Missões Novas Tribos, terminando no Distrito de Caraíba, Povoado de Ponte Funda e Adelinópolis.

 

09 MAI 2014 –  JOGOS ESTUDANTIS – A cidade de Vianópolis foi a campeã das modalidades Infanto e Juvenil de Vôlei Feminino, jogando na cidade de Catalão, classificando para a próxima fase.

 

Fonte: Comunicação Setorial