ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 09 abr 2013 · Funcionalismo

Horário da Prefeitura

Servidores municipais apresentam proposta e prefeito deve mudar horário de funcionamento das repartições públicas do município.

 

Durante assembleia geral realizada na noite de ontem(segunda-feira) nas dependências do PETI, o presidente do SINSEV-Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Rildo Batista de Souza, discutiu a possibilidade de mudança no horário de funcionamento das repartições públicas municipais.

 

Conforme foi amplamente divulgado, por determinação do prefeito Issy Quinan Júnior as repartições funcionam desde ontem, de 8 às 11 e 13 às 18 horas.

 

A medida foi tomada uma vez que a maioria dos servidores do administrativo estava trabalhando apenas 7 horas e não 8, conforme determina a lei.

 

A medida tomada pelo prefeito vianopolino, no entanto , desagradou grande parte dos servidores do município.

 

E após votação na assembleia dos servidores, ficou decidido que a classe vai propor ao prefeito Issy Quinan Júnior que as repartições públicas municipais funcionem de 7 às 11 e de 13 às 17 horas.

 

É provável que ainda hoje (terça-feira), teremos novidades sobre o assunto.

 

De acordo com o Presidente do SINSEV, Rildo Batista de Souza é muito provável que o prefeito aceite a proposta e a mudança já aconteça a partir de amanhã.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino