ISSY QUINAN: Em entrevista pela manhã de hoje, na rádio Líder FM local, reafirmei o meu compromisso de seguir governando Vianópolis, até 31 de dezembro de 2020, data final de meu mandato, se assim Deus me permitir.

Nos últimos meses, uma possível candidatura minha a outro cargo foi comentada, possibilidade que nunca partiu de mim, diga se de passagem.

Sinto me extremamente lisonjeado e distinguido, por ter meu nome lembrado para a disputa de cargos tão honrosos como os que foram mencionados, entretanto, penso que ainda tenho muito a fazer por Vianópolis na condição de prefeito municipal, e ao lado do Vice Prefeito @torminchaves, dos vereadores, de nossos auxiliares de governo e sobretudo da população vianopolina, desejo prosseguir de forma muito determinada, trabalhando com dedicação diária na busca do propósito de construir um município cada vez melhor, situação essa, que sempre foi a pauta fundamental de minha atuação.

Agradeço a todos, pelas diversas manifestações de apoio e apreço que a mim foram dirigidas.

Mais do que nunca, sinto me motivado em alcançar mais conquistas por Vianópolis, razão maior da minha estada na vida pública.