NOTÍCIAS DESTAQUES DESTA QUINTA-FEIRA, 24 DE ABRIL

Por Olívio Lemos

CONFIRMADO

AGETOP VAI REALIZAR NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, DIA 28, LICITAÇÃO PARA RECONSTRUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE DIVERSAS VIAS DE VIANÓPOLIS

Licitação Confirmada.

A AGETOP-Agência Goiana de Transportes e Obra vai realizar na próxima segunda-feira, 28, o processo licitatório para reconstrução da pavimentação asfáltica de diversas vias públicas de Vianópolis.

Serão, de acordo com o Prefeito Issy Quinan Júnior, 35 mil metros quadrados de asfalto para diversas vias de nossa cidade que estão em estado ruim de conservação no Centro, Bairro Michelli e Setores Ferreira dos Santos e Manoel Gouveia.

As vias que serão recapeadas são estas: Ruas São Vicente de Paula, Gonçalves, Euzébio de Oliveira, Moisés Santana, Americano do Brasil, Iria Gouveia, Silvânia, Leopoldo de Bulhões, Dona Carolina, João Corrêa Bittencourt, Dom Bosco, Guarani, Tamoio, Tupi, Ferreira dos Santos, Antônio Sanches Garcia, além da Avenida Antônio José Quinan e Travessa Rondon.

As obras de recapeamento de diversas vias públicas de nossa cidade devem começar no mês de maio, segundo previsão do prefeito Issy Quinan Júnior.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino