PREFEITO ANUNCIA QUE PARTE DA ANTIGA ESTRADA PARA SILVÂNIA, QUE PASSA PELO TERRENO DOS AMERICANOS, SERÁ ASFALTADA

Por Olívio Lemos, com foto de Fernanda Padiello

Em contato com a nossa reportagem, no início da noite desta quinta-feira, 18, o prefeito de Vianópolis anunciou que uma antiga reivindicação de moradores será atendida.

A Prefeitura de Vianópolis vai asfaltar parte da antiga estrada para Silvânia, que passa pelo Terreno dos Americanos, e também em frente à antiga Casego.

Os recursos para a pavimentação asfáltica serão oriundos de devolução a ser feita pelo Poder Legislativo aos cofres da municipalidade.

A notícia agradou às pessoas que residem ao longo da antiga estrada para Silvânia, que dá acesso ao Posto Três Boiadeiros.

Com isso, o prefeito Issy Quinan Júnior continua colocando em prática seu plano de asfaltar, em sua administração, grande parte das vias não pavimentadas da cidade.

A pavimentação será por administração direta, com a Prefeitura de Vianópolis locando maquinário para realizar os trabalhos que serão acompanhados por um engenheiro com experiência em pavimentação asfáltica.

O prefeito informou que a pavimentação asfáltica não será implantada até o Posto Três Boiadeiros, pois será feita com recursos do município. A partir de um certo trecho da antiga estrada, as terras pertencem ao município de Silvânia, a quem caberia pavimentar.

Fonte: Correspondente Vianopolino