COMBATENDO A DENGUE…MANEJO AMBIENTAL ACONTECE HOJE(TERÇA-FEIRA) NO BAIRRO MICHELLI

Por Olívio Lemos

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Transportes e Obras, realiza na data de hoje (terça-feira), manejo ambiental no Bairro Michelli.

Todos os moradores do Bairro Michelli estão sendo convocados para participarem desta ação de combate à dengue, verificando em seus quintais e em lotes vagos a existência de objetos que acumulem água e que possam ser criadouros do mosquito transmissor da dengue, a fim de serem retirados.

O manejo ambiental, que acontece hoje, dará atenção especial às residências das Ruas Antônio José de Souza, Pedro Pereira Rezende e Antônio Miguel de Castro, onde foram encontrados focos do mosquito da dengue e existem notificações de possíveis casos de dengue.

Dessa maneira, os moradores das ruas citadas devem colaborar e fazer uma verificação detalhada em seus quintais, não deixando nos mesmos objetos que acumulem água.

A Secretaria de Saúde comunica que neste manejo ambiental não serão retirados entulhos de quintais, mas apenas objetos que acumulem água.

Assim sendo, pede-se aos moradores que não coloquem entulhos à frente das residências, pois os mesmos não serão recolhidos.

É importante a participação dos moradores do Bairro Michelli neste manejo ambiental que acontece hoje. A luta contra a dengue é de todos os moradores e não só do Poder Público.

Cuidado! A dengue pode te pegar.

Fonte: Correspondente Vianopolino