SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CONVIDA SINSEV, SINTEGO E DIRETORES DE ESCOLAS DO MUNICÍPIO PARA ANUNCIAR QUANDO MUDANÇAS NA EDUCAÇÃO VÃO ACONTECER

Por Olívio Lemos

O Secretário Municipal de Educação, Carlos de Souza Lobo convidou os diretores das escolas municipais, representantes do SINSEV e SINTEGO para uma reunião no próximo dia 29, quarta-feira da próxima semana, oportunidade em que estará anunciando a data em que mudanças na educação serão implementadas.

Carlos de Souza Lobo em entrevista à nossa reportagem informou que as mudanças vão representar economia anual superior a 400 mil reais aos cofres da municipalidade.

Ele informou também que estará participando da reunião do próximo dia 29, o representante de uma empresa de consultoria em recursos humanos que está dando apoio a sua pasta e orientando quanto à legalidade das mudanças que serão implementadas pela Secretaria Municipal de Educação.

Ele informou que as mudanças vão acontecer no âmbito da folha de pagamentos, assim como no âmbito de modulação.

Carlos de Souza Lobo foi categórico em afirmar que muitos servidores da educação que estão recebendo de maneira irregular, serão atingidos pelas mudanças.

No entanto, muitos que estão recebendo a menos, serão beneficiados com as mudanças.

Fonte: Correspondente Vianopolino