Evento contou com a presença do secretário de Indústria e Comércio do Estado, Joel Sant’Anna

Na manhã desta sexta-feira (10) aconteceu a ação Natal do Bem da OVG, na qual foram entregues mais 1.500 brinquedos diversos para as crianças vianopolinas. A ação que está acontecendo por todo o Estado tem a iniciativa do governador, Ronaldo Caiado, primeira-dama, Gracinha Caiado em parceria com os municípios.

Na ocasião estavam presentes, o prefeito, Samuel Cotrim, a primeira-dama, Daniela Cotrim, a equipe da Secretaria de Promoção e Assistência Social, Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, os vereadores, Edson Soares, Valquíria Rodrigues, Maria José Barbosa, Elionaldo de Jesus, o ex-prefeito, Issy Quinan, e o secretário de Indústria e Comércio do Estado, Joel Sant’Anna. Houve também entrega de pipoca e picolé para as crianças.

“Muito obrigado governador, Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado por essa ação que está passando por todo nosso Estado. Sem dúvida será um natal mais alegre para as nossas crianças”, agradeceu Samuel.

Superintendência de Comunicação