ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 17 jun 2013 · Ação Social

Novo Cemitério

 

PREFEITO INFORMA QUE PROJETO DE LEI ALTERANDO LEI ORGÂNICA SERÁ ENVIADO À CÂMARA NOS PRÓXIMOS DIAS

 

Por Olívio Lemos

 

O Prefeito Issy Quinan Júnior concedeu entrevista a reportagem do CORRESPONDENTE VIANOPOLINO informando que nos próximos dias vai enviar à Câmara Municipal, projeto de lei que altera a Lei Orgânica do município permitindo que o novo Cemitério de Vianópolis seja construído na área que está sendo adquirida pela municipalidade.

 

Pela atual lei orgânica do município, o novo cemitério só pode ser construído ao lado do atual.

 

E o prefeito Issy Quinan Júnior disse que esse não é o principal problema, uma vez que a maioria dos vereadores votará favoravelmente alteração na Lei Orgânica.

 

Segundo Issy Quinan Júnior, a dificuldade maior é encontrar uma área em condições de construir o cemitério, obedecendo as leis ambientais vigentes.

 

A prefeitura de Vianópolis aguarda laudo de técnicos da SEMARH-Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos para saber se uma área que o Prefeito está negociando pode ser usada para a construção do novo campo santo de nossa cidade.

 

Ele ressaltou que o problema relativo o impedimento contido na Lei Orgânica do Município é o fator menos importante neste instante.

 

A dificuldade maior é encontrar uma área para a construção do novo cemitério de Vianópolis.

 

Vianópolis, 17 de junho de 2013

 

Fonte: Correspondente Vianopolino