POSTADO EM 11 fev 2021 · Serviços

Prefeito Samuel Cotrim e vereadores reivindicam melhorias para rede elétrica em reunião com a Enel

Reunião aconteceu por videoconferência na última quarta-feira (10)

Na tarde da última quarta-feira (10), o prefeito, Samuel Cotrim se reuniu em seu gabinete, com o Presidente da Câmara Municipal, Edson Soares, e com os vereadores, Nelson Corrêa Guimarães Neto, Elionaldo de Jesus, Maria José Barbosa dos Santos, Valmir João Fuhrmann e Valquíria Rodrigues de Paula.

Juntos, eles participaram de uma reunião, por videoconferência, com a equipe da Enel, para reivindicar melhorias para rede elétrica de Vianópolis, que vem apresentando muita instabilidade na área urbana e principalmente na área rural, locais que já ficaram dias sem energia elétrica. Segundo o prefeito, eles ouviram as reivindicações, expuseram os problemas que região apresenta em relação a chegada de energia elétrica.

Nota técnica

Na quinta-feira (11), a Enel enviou uma nota técnica com análise, diagnóstico, plano de ação e investimentos previstos até 2023. O plano de ação tem data de início, na próxima sexta-feira (19), onde serão feitas limpezas, manutenções e a poda de árvores. “Esperamos que de fato, tudo isso entre em vigor a partir da data prevista, pois estaremos prontos para reivindicar novamente”, ressaltou Samuel.

Comunicação do Governo de Vianópolis