POSTADO EM 23 mar 2021 · Informativo

Prefeito Samuel Cotrim solicita nova bomba de abastecimento de água e Saneago realiza a instalação no Bairro São Vicente

Solicitação foi realizada pela constante falta de água no bairro

Na última quinta-feira (18), o Prefeito, Samuel Cotrim entrou em contato com o chefe do escritório local da Companhia Saneamento de Goiás (Saneago), Elder Bueno, e solicitou uma nova bomba para abastecimento de água no bairro São Vicente, pois uma grande parte do bairro sofria constantemente pela falta de água.

Junto a direção da Companhia, a solicitação foi atendida e segunda-feira (22), foi informado que uma nova bomba foi instalada e já está em funcionamento, o que normalizará o bombeamento de água para todo o bairro. O prefeito agradeceu pela atenção e pela eficiência do serviço.