Em decorrência da comemoração à semana da 3ª. idade, o Governo de Vianópolis através da Secretaria de Assistência Social, promoveu ao longo da última semana o projeto VIVA A EXPERIÊNCIA. (18 a 24/11)

O evento que era direcionado à população Vianopolina com mais de 50 anos, teve uma programação muito extensa e diversificada que atraiu muita gente e começou na segunda-feira passada com uma grande caminhada que saiu da Praça 19 de Agosto.

Ainda ao decorrer da semana outras atividades foram realizadas, como a roda de truco que contou com a participação de 50 duplas de truqueiros;

A ação cine amizade em que foi exibido o filme “Menino da Porteira” acompanhado de muita pipoca e refrigerante.

O momento cultural com apresentação da grande Orquestra de Violeiros do Estado de Goiás e coroação da Rainha da 3ª Idade.

O espaço de beleza onde muitas mulheres receberam atendimento de manicure e cabeleireira, além da visita do Prefeito Issy, do Vice Tormin e do Deputado Valcenor Braz.

E marcando o fim do projeto, ainda foi realizado ontem um grande almoço e o famoso forró da 3ª. idade, que contou com muita animação e a participação de toda equipe idealizadora do Viva a Experiência, além do Prefeito Issy Quinan Jr e do Deputado Valcenor Braz que também se divertiram e entraram na dança.

O VPSnotícia parabeniza a toda equipe da Secretaria de Assistência Social, em especial a Secretária Nadiane Batista pela idealização e realização desse projeto tão bonito e que levou tanta alegria e entretenimento para nossa turma da 3ª idade; e ao Prefeito Issy Quinan Júnior que além de participar ainda permitiu com que ele fosse viabilizado.

 

Fonte: VPS Notícia