CRIAÇÃO DE UMA COMPANHIA DA POLÍCIA MILITAR EM VIANÓPOLIS SERÁ DISCUTIDA AMANHÃ PELO PREFEITO ISSY JR. E O COMANDANTE DO 11º BATALHÃO

A possibilidade do 2º Pelotão da PM de Vianópolis se tornar Companhia volta à discussão e será tema do encontro que o prefeito Issy Quinan Júnior terá amanhã com o Tenente Coronel Elton Ferreira da Silva, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Pires do Rio.

A possibilidade do 2° Pelotão da PM de Vianópolis se tornar Companhia é muito grande, tendo em vista que o mesmo não mais pertence a Silvânia, pois a 3ª Companhia da Polícia Militar de Silvânia é agora a 47ª Companhia da Polícia Militar, não estando mais vinculada ao 11º Batalhão da Polícia Militar de Pires do Rio, mas sim ao 3º Comando Regional da Polícia Militar de Anápolis.

Assim sendo, Vianópolis continua pertencendo ao 11º Batalhão da PM de Pires do Rio e poderá se tornar uma Companhia. Se acontecer, a Companhia a ser criada ficará responsável pelos municípios de Vianópolis, Orizona e São Miguel do Passa Quatro.

O prefeito Issy Quinan Júnior vai reforçar, no encontro que terá com o Tenente Coronel Elton Ferreira da Silva, na data de amanhã em seu gabinete, a transformação do 2º Pelotão em Companhia da Polícia Militar.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino