É com extrema alegria que comunico a toda população vianopolina, que a Secretária de Ação e Promoção Social, Nadiane Batista de Sousa, será agraciada com o prêmio “Sustentabilidade Social 2015”, na 8ª. Edição do Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social, que será realizada entre os dias 15 e 18 de maio próximo em Foz do Iguaçú no estado do Paraná.

Esse título em nível nacional, é concedido a um grupo seleto dos 50 melhores Secretários do Brasil, nesse importante setor, fundamental na construção de uma sociedade mais justa,menos desigual e mais digna, em razão dos melhores projetos que foram desenvolvidos nos municípios e trouxeram soluções eficazes para problemas sociais existentes em âmbito municipal.

Sem dúvida nenhuma, a nossa gente se sente orgulhosa pelo reconhecimento em nível nacional do seu magnífico trabalho, Secretária Nadiane. Trabalho este dotado de enorme dedicação, empenho, entrega, competência, idealismo e sobretudo amor pela causa social da nossa querida população e da nossa amada terra Vianópolis.

Essa conquista nos renova a certeza, que o Governo Municipal caminha na direção correta, no sentido de proteger e valorizar a nossa maior riqueza, que são as pessoas de Vianópolis!

Parabéns Nadiane! Parabéns Vianópolis!

Issy QuinanPrefeito Municipal