O Secretário de Esportes e Lazer, Darlan de Castro Guimarães disse à nossa reportagem no inicio da tarde desta quinta-feira, 25, que o treino dos veteranos foi cancelado, uma vez que a pintura das traves teria que acontecer ontem(quarta-feira), pois não havia vento e para não desperdiçar tinta, a pintura não pode ser feita com vento forte.

Além do mais, existe um jogo amistoso de veteranos marcado para o próximo sábado, por isso as traves têm que ser pintadas o mais rápido possível, para posterior instalação das redes.

Darlan de Castro Guimarães disse que vem trabalhando com afinco e melhorando as condições de sua secretaria, adquirindo máquinas, novas traves para os campos da prefeitura, reformando Ginásio, adequando o estádio Pé de Ouro as medidas oficiais e tomando medidas que estão ajudando a todos os desportistas, sem desmerecer ninguém, ao contrário do que disse o desportista Cláudio Márcio, que alegou que o secretário não está prestigiando os veteranos.

Ele esclareceu que não pode estar presente nos treinos dos veteranos, pois tem tarefas para cumprir na secretaria, buscando recursos e melhorando as praças de esportes do município.

No entanto, tem o zelador da Secretaria que entrega bolas e coletes para os veteranos, liga os refletores, não deixando faltar o apoio que eles merecem.

Destacou que no passado, existia um tempo limitado para uso dos refletores quando os veteranos estavam jogando.Hoje, o tempo é livre e se joga à vontade, sem nenhuma restrição.

O Secretário disse que não é verdade que o gramado do Pé de Ouro esteja com buracos, com disse o desportista Cláudio Márcio, uma vez que tem até recebido elogios pelos cuidados que está tendo com o campo.

Darlan de Castro Guimarães finalizou dizendo que quanto o abaixo-assinado pedindo sua demissão, depende da vontade do Prefeito Issy Quinan Júnior e que ele está tranqüilo que tem feito um trabalho em sintonia com o prefeito e que sempre busca o melhor para o esporte de Vianópolis.

Fonte: Correpondente Vianopolino