08.02.2017 – ISSY QUINAN: Hoje o poder público municipal de Vianópolis resgatou um compromisso histórico.Ao assinar os títulos de legitimação de posse das áreas da Vila Mutirão, cumprimos um dever firmado pelo município, na época da construção das casas que lá existem, e foram feitas pelo então Governador do Estado de Goiás, Iris Rezende, na primeira metade dos anos 80.

Naquele tempo, foi firmado que o município doaria e legitimaria as áreas, e as casas seriam construídas pelo governo goiano.As casas foram construídas, mas até o presente instante não havia essas legitimações, que ao ocorrerem nesta tarde, dão fim ao último capítulo desta importante história na vida de muitas pessoas, algumas delas nem mais estão aqui nesse plano.

Com esse ato, todos passam a ser donos de direito dos imóveis, pois a muito tempo já são de fato, e com isso terão direito de requererem as escrituras dos mesmos, ter acesso a financiamentos para melhora los, além de oficialmente incorpora los a seus patrimônios. Boa tarde a todos!