DELEGADO DE POLÍCIA ANUNCIA QUE VAI REALIZAR OPERAÇÃO EM VIANÓPOLIS PARA COIBIR SOM ALTO EM VEÍCULOS E TAMBÉM EM ESTABELECIMENTOS QUE PROMOVEM FESTAS

Por Olívio Lemos, com colaboração de Amanda Lemos

Como a Delegacia de Polícia de Vianópolis adquiriu um aparelho Decibelímetro e os policiais civis de nossa cidade terão melhores condições para averiguar ocorrência denominada de perturbação do sossego público, o Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior concedeu entrevista à nossa reportagem e anunciou que uma grande operação de combate a poluição sonora será realizada, em breve, em Vianópolis.

Com o uso do decibelímetro, de acordo com o Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior, a polícia terá condições de flagrar condutores de veículos e estabelecimentos que realizam eventos que estiverem com o som acima do permitido, inclusive elaborando autuações para estes condutores e boletim de ocorrência de poluição sonora.

O Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior foi entrevistado por nossa reportagem e falou sobre a operação que será realizada em nossa cidade.

Ele esclareceu que está avisando sobre a operação, para que nenhuma pessoa alegue posteriormente, não ter tomado conhecido da fiscalização que será feita pela Polícia Civil em Vianópolis.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino