66 formandos participaram do programa da Polícia Militar

Na última quinta-feira (16), a 2ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis, comandada pelo Tenente Daniel Jr, realizou no Du Carmo Eventos, a solenidade de formatura dos alunos do PROERD/2021.

O Programa de Resistência às Drogas e à Violência é desenvolvido pela Polícia Militar do Estado de Goiás com ensinamentos cívico, moral e social, afim de prevenir o crime tornando as crianças mais conscientes e seguras.

Os 66 alunos das escolas municipais Luiza Viana e Vó Mária tiveram como instrutor, o Soldado Jesuíno, com a supervisão das professoras e diretoras das escolas. Houve premiação para dois alunos, de uma bicicleta e um tablet, doados pelo Poder Judiciário, por terem suas redações classificadas em 1º e 2º lugares.

A cerimônia contou com a presença da banda de música da Polícia Militar do Estado de Goiás, o prefeito Samuel Cotrim, a primeira-dama e secretária de Promoção e Assistência Social, Daniela Cotrim, a Juíza, Drª Marli de Fátima, o Tenente Daniel Jr, vereadores e demais autoridades. “Nosso objetivo é para o próximo ano formar mais crianças em nosso município”, enfatizou o prefeito.

Gerência de Comunicação